Apresentação 30/10/2014 IATE CLUBE BRASÍLIA


Do choro ao Samba, o grupo Confraria Samba Choro se apresenta no Projeto Encontro das Artes do Iate Clube de Brasília onde irão prestar uma homenagem ao melhor da Bossa, Choro e Samba.

O Confraria Samba Choro: show no projeto Encontro das Artes.
Há seis anos, nas rodas musicais promovidas pela Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, surgiu a Confraria Samba Choro. A formação clássica de regional de choro — bandolim, pandeiro, cavaco, violão e percussão — não impediu que o grupo ampliasse o repertório em direção a outros ritmos e gêneros musicais. No dia 30/10/2014 , André Luiz(Violão 7 cordas), Danilo Dias (percussão e gaita), Gustavo Nunes (percussão), Humberto Bruno Pontes (cavaquinho), Kalinka (percussão e voz) e Paulo César (flauta transversal e Saxofone) comemoram o a abertura do Projeto Encontro das Artes com um grande tributo ao melhor bossa nova, choro e  samba.
A apresentação será no Iate Clube, a partir das 21h00( o espaço já estara aberto a partir das 19h30). Clássicos da música brasileira e composições  tão conhecidas, de diferentes épocas, serão apresentadas com arranjos próprios. “O show terá belas harmonizações dos melhores choros de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Ernesto Nazareth e Altamiro Carrilho, com grandes composições de Cartola, Noel Rosa, Tom Jobim, Vinicius de Morais, Baden,  Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Benito de Paula, Chico Buarque, Paulo César Pinheiro e outros”, anuncia o grupo.

Confraria Samba Choro
QUINTA-FEIRA às 21h. Ingressos a R$ 20 (SOCIO) e R$ 30 (NÃO SÓCIO) incluso bebidas e caldos na tesouraria do iate clube — de segunda a sexta, das 8h às 18h; Não recomendado para menores de 14 anos.



Comentários

Postagens mais visitadas