20/07/2013 - Confraria 5 anos

O grupo Confraria Samba Choro comemora seus 5 anos em grande estilo no Clube do Choro de Brasília. O show será composto de belas harmonizações dos melhores choros de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Ernesto Nazareth, Altamiro Carrilho com as grandes composições de Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Benito de Paula, Paulo César Pinheiro e outros. Venha aproveitar esta festa conosco no dia 20/07/2013, a partir das 20h00, no Clube do Choro de Brasília. Os ingressos (R$20,00 inteira e R$10,00 meia) serão vendidos na bilheteria do Clube do Choro ou pelo telefone (61) 8162-2226. Para mais informações (61)3224-0599.
O Confraria Samba Choro nasceu das tradicionais rodas de choro promovidas pela Escola de Choro Raphael Rabello, com uma formação clássica de um regional de choro: bandolim, pandeiro, cavaco, violão e percussão geral. A interação e a afinidade artística entre os músicos fizeram com que se ampliasse o leque musical para outros gêneros musicais, como a bossa nova, o samba de roda, o samba de raiz, o xote, o baião; inovando, com arranjos próprios, e reunindo o que há de melhor na Música Popular Brasileira.
Hoje, o grupo é composto por André Luiz (Violão 6 cordas), Danilo Dias (Percussão e Gaita), Gustavo Nunes (Percussão), Humberto Bruno Pontes (Cavaquinho), Kalinka (Percussão e Voz) e Paulo César (Flauta Transversal), e participação para esse show de Luis Antonio (Percussão) e mescla obras consagradas e desconhecidas, tradicionais e recentes.
Atuando desde 2008, o Confraria tem-se apresentado em diversos espaços culturais de Brasília (Clube do Choro, Quituart, AABB, Devassa...), e em outras cidades brasileiras (João Pessoa, Campina Grande, Goiânia, Rio de Janeiro, Morrinhos, Paineiras, Nova Serrana). Em 2012, o grupo foi convidado a participar do Festival Internacional de Cultura Brasileira na Finlândia (GINGA NA MATA). O Grupo encantou e animou o público com o melhor da música brasileira. Em 2013 o grupo recebeu Homenagem na Câmara Legislativa pelos serviços prestados ao Distrito Federal.

Mais informações: www.clubedochoro.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas